DestaqueItabirito

Urgente: Equipamentos que transmitem o sinal de TV aberta e rádio para a cidade de Itabirito (MG) são incendiados no Alto do Cristo

Na madrugada de sexta-feira (20), o sinal da TV aberta e de rádio foram interrompidos nas casas de Itabirito (MG).
Devido a queda do sinal, internautas enviaram mensagens a redação do Impacto Atual solicitando informações sobre o que poderia estar gerando a falha na recepção.

Após receber informações de que um incêndio havia tomando conta da cabine de equipamentos de retransmissão localizados em um container no Alto do Cristo, nossa equipe procurou a prefeitura para maiores esclarecimentos, porém como a parte administrativa da prefeitura de Itabirito inicia seu expediente após as 12h, não conseguimos informações da secretaria de administração.
No local do ocorrido, o secretário interino de Segurança e Trânsito, Carlos Henrique Luke, informou que peritos foram acionados para examinarem o local.

Os equipamentos danificados são responsáveis por enviar o sinal da TV aberta e rádio para toda a cidade. Com a perda dos equipamentos o sinal ficará indisponível até que os equipamentos sejam retificados ou substituídos.
O prejuízo ainda não foi calculado, assim que nossa equipe obtiver uma reposta oficial da prefeitura traremos em primeira mão para os internautas do Impacto Atual.

Confira abaixo as fotos:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios