DestaqueItabirito

Rock’n Rotary homenageia Fabrício Dibrito no Pausa no Buteco em Itabirito

Festival Rock’n Rotary – 3ª edição

Ingresso: R$ 10.

Sexta-feira (24/11), a partir das 20h.

No Pausa no Buteco, Rodovia dos Inconfidentes, 809, bairro Santa Efigênia.

Telefone: (31) 3213-3400. 

Para mais informações, CLIQUE AQUI

O músico Fabrício Dibrito. Foto: diivulgação

O saudoso músico Fabrício de Brito, que usava o nome artístico Fabrício Dibrito, e que morreu este ano, será homenageado em festival de rock promovido pelo Rotary Club de Itabirito e com produção da Holofote Cultural.

Será na sexta-feira (24 de novembro), a partir das 20h, no Pausa no Buteco. Trata-se da terceira edição do Festival Rock’n Rotary.

Os ingressos custam R$ 10, com direito a uma cópia do CD “Recomeço” da banda Supertape, da qual Fabrício era vocalista e baixista.

Banner completo do evento. Imagem de divulgação

Entre as atrações, estão Felipe Menezes, Sander Lopes, Megaphone, Policromático e Chappa. “As bandas não cobraram cachê para que o Rotary pudesse doar todo o dinheiro arrecadado com a bilheteria para uma entidade que trata de câncer”, disse Gilson Fernandes, idealizador e coordenador do evento.

Felipe Menezes garante que se sente honrado em participar de um evento em que  poderão ser apresentadas músicas autorais. “Quando se fala em autoral, é quase impossível não citar Dibrito. Músico marcante, grande instrumentista, cantor e compositor”, afirmou Felipe.

Para o proprietário do Pausa no Buteco, Beto Avelino, é com satisfação que o seu estabelecimento recebe o festival de rock do Rotary. “É um evento que mostra os talentos da música itabiritense e vem sempre acompanhado de um movimento solidário”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios