DestaqueEsporte

Praça da Estação será palco de encontro de artes marciais

Itabirito vai se tornar a capital dos esportes marciais com a realização do 1º Encontro de Artes Marciais, que vai acontecer no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, na Praça da Estação. O evento é promovido por várias academias da cidade e tem o objetivo de promover o conhecimento da filosofia das Artes Marciais, oportunizando vivências, discussões e incentivo à prática de suas modalidades.

De acordo com um dos organizadores o professor de jiu-jitsu Mauro Biazoto, a realização do encontro será muito importante para os atletas da região, pois eles poderão fazer um intercâmbio de experiências com outras escolas e aprender novas técnicas marciais.

“Nossa intenção é disseminar a prática das artes marciais em Itabirito e incentivar que o maior número de pessoas possam aderir à essa prática esportiva, que aprimora a coordenação motora geral, desenvolve a disciplina, equilíbrio, além de fomentar o sentido de comunidade, estimulando o convívio com outras pessoas”, explicou Mauro.

Durante o evento, que é gratuito, haverá apresentação de jiujitsu, muay tay, boxe chinês,capoeira, karate shotokan, taekwondo e karate Kyokushin.

Participação:
Prof: Mauro – Jiu Jitsu
Prof: Wanderson – Muay Thai
Prof: Gilmar – Capoeira
Prof: Douglas- Boxe Chinês / Sanda
Prof: Alexandre . Taekwondo
Prof: Claudionor . Karatê Shotokan
Prof: Ailto Heleno Karatê Kyokushin
Prof: Adriana -Taekwondo
Prof: Nilton -Taekwondo
Prof: Cláudio Roberto – Hapkido

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios