Destaque

Pr. Anderson Martins: “Quer conhecer as pessoas contrarie suas vontades…”

Com que frequência ouvimos um sermão que fala sobre a ira de Deus? Quantas vezes você ouviu pregadores falar sobre o ódio santo ou indignação divina? Será que o motivo é que não estudamos mais as Escrituras?  Ou estamos convencidos de que pregar a verdade não é a maneira mais eficaz de fazer uma pessoa, uma cidade, ou  uma igreja se arrepender em Itabirito? Todos nós sabemos que Deus é amor (1 João 4:8), sabemos que Deus é justo (Salmos 9:8), sabemos que Deus é Santo (Isaías 6:3), mas não acreditamos que Deus se ira.

Devemos nos lembrar de que todos esses atributos: amor, justiça e santidade, quando se deparam com a depravação do homem, com toda injustiça feita pelo ser corrupto e com toda falta de amor, o resultado é um inevitável ódio ou indignação divina, uma ira tão grande que a terra treme e as rochas se partem. As nações não podem suportar a sua ira e ninguém pode permanecer diante de sua indignação.  O mais forte entre os homens e os anjos derreterão diante dele como um pequeno boneco de cera diante de uma fornalha quente. Vamos analisar o Deus Amor, Justo e Santo e teremos a certeza que por causa de seu amor perfeito ele odeia o que é mau, pela sua justiça julgará a perversidade e condenará e por último sua santidade que mostra uma aversão a tudo que é impuro.

Eu não sei se estamos no final dos tempos,  mas creio que estamos pertinho. Recentemente, falei em um programa de rádio, aqui em Itabirito, que os homens se tornaram difíceis, egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais, sendo assim não terão mais respeito pela religião. Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus.  Falaram que são devotos, mas são mentirosos e parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela.

Fique longe dessa gente! O juízo de Deus vira e não tardará “não é necessário crer para o Juízo de Deus descer “ ele virá !

Concluo com uma frase: quer conhecer as pessoas contrarie suas vontades. Seu caráter vai ser revelado para que o juízo seja feito .
Deus abençoe você e sua família!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios