DestaqueItabirito

Policial ferido, viatura apedrejada, 2 indivíduos presos e muita droga apreendida

Durante operação no bairro Padre Adelmo, rua Rio de Pedra, foram abordados alguns indivíduos que estavam em atitude suspeita próximo a um bar. Durante a abordagem um dos envolvidos estava fazendo uso de um cigarro de substância semelhante a maconha, este mesmo cidadão já havia sido abordado pela guarnição outras vezes, neste mesmo local.
Ainda segundo a PM, constantemente a polícia recebe denúncias de moradores que não se identificam com medo de represálias, porém  informam que o local é ponto de tráfico de drogas.
Dadas essas informações, os policiais realizaram buscas nas proximidades do local da abordagem e durante as buscas foram localizadas escondidas em um monte de pedras, doze buchas de maconha, perguntado o abordado, se o material lhe pertencia o mesmo disse que não. E disse ainda que os policiais poderiam ir ate a sua residência para comprovar a sua idoneidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 250ª PM

Chegando a residência do abordado, os policiais foram recebidos por uma senhora que autorizou a entrada na residência e ainda acompanhou as buscas.

Dentro de um saco de lixo, próximo a parede da residência, foi localizado pelo policial um invólucro plástico, contento oitenta e uma pedras de Crack.

Também foi localizado por outros militares um pacote contendo mil micro tubos vazios geralmente utilizados para embalar as drogas em um lote vago de frente a sua residência.

 

“Durante as buscas realizadas por nossa equipe na residência, houve grande tumulto, onde cerca de vinte pessoas por nós conhecidas, tentaram apedrejar a nossa viatura e impedir nossa ação.” disse a PM.

Foi usado spray de pimenta para dispersar a ação contra a equipe, depois da dispersão do tumulto, quando ainda estavam na residência notaram que alguém ainda continuava a ação contra equipe, atirando pedras contra guarnição, tendo uma dessas pedras atingido um policial. Os policiais foram informados por populares o local onde o agressor estaria escondido.

No local indicado, um lote vago,  encontraram o autor escondido no mato. Os indivíduos foram conduzidos e encaminhados a Upa onde foram atendidos e liberados, sendo que nada sofreram. Porem o policial sofreu uma fratura mão provocada pela pedra atirada.

Foi dada voz de prisão aos conduzidos pelo trafico de drogas e lesão corporal, aos mesmos foram lidos e garantidos seus direitos constitucionais, bem como suas integridades físicas e mentais.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 250ª PM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios