Na manhã de hoje, por volta de 8h30, a Polícia Militar em patrulhamento pela rua Munu, no bairro Padre Adelmo, visualizou um indivíduo fumando um cigarro de maconha. Quando abordado foram localizados 4 pinos de cocaína próximas ao rapaz, um menor de 16 anos identificado como H.J.G.L.

A mãe do menor foi localizada e autorizou a PM realizar uma vistoria em sua residência. Durante a busca foram localizados 763 pinos de cocaína, 3 pedras de crack embaladas para venda, 1 cigarro de maconha, 1 pistola modelo PT Star calibre 765mm, 4 mudas de maconha, diversos envólucros para embalagem das drogas e 20 pedras brutas de crack, maiores que uma caixa de fósforo.

O menor assumiu a propriedade das drogas. Em conversa com a mãe do menor, a senhora que estava trajando uniforme de empresa que trabalha, e aparentemente transtornada com a situação, informou ao Impacto Atual que diversas vezes tentou fazer a internação do filho, mas que sempre que  procurava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), solicitando ajuda, era informada que a única alternativa para o garoto seria a internação na Fundação Casa, porém a internação era dificultada devido ao menor não ter passagens pela polícia.

Comentários do Facebook