DestaqueItabirito

Marcha para Jesus promove a fé em Itabirito

A comunidade evangélica de Itabirito se reuniu, no último sábado (11/11), para uma caminhada de muita fé, oração e louvor com a realização da Marcha para Jesus. Segundo a organização cerca de 800 pessoas participaram da celebração, organizada pelo Conselho Educativo dos Evangélicos de Itabirito (Colei) e pela Associação de Pastores de Itabirito (API).

Os evangélicos se concentraram na Praça Jardim São Cristóvão e animados por um trio elétrico, com o Pastor Anderson Martins conduzindo o evento com vários artistas gospel da região, percorreram o centro da cidade até a Praça da Estação cantando e louvando em prol da paz e da família.

Ao chegar em frente aos prédios da Prefeitura e da Câmara Municipal, o pastor Anderson Martins orou pedindo sabedoria aos gestores e legisladores do município, além de abençoá-los. “Peço a benção de Deus para iluminar o prefeito, os vereadores e os servidores municipais”, proferiu o pastor Anderson.

O protesto também se fez presente na caminhada, com muitos evangélicos vestindo camisas pretas com os dizeres “Não à ideologia de gênero”. O pastor Anderson Martins e a família dele apoiaram o protesto vestindo também as camisas. Ele criticou a ideologia de gênero, pois segundo ele, trata-se de um movimento que deseja acabar com a base familiar e solicitou a ajuda dos vereadores nessa luta.

“Precisamos combater essa doutrina da ideologia de gênero que só trará o mau para as nossas famílias e para isso conto com os vereadores nessa cruzada em prol da família, vetando todos os projetos nesse sentido”, disse Anderson arrancando muitos aplausos dos evangélicos.

A vice-presidente do Colei, a pastora Márcia também ressaltou a necessidade de se defender a família tradicional a todo custo. “A família é forte, Deus está do lado dela e ele não deixará que ela seja destruída”, profetizou.

A marcha terminou na Praça da Estação, onde um palco foi montado e houve a apresentação de mais atrações gospel e pregação de pastores de várias congregações. Vale ressaltar que nem mesmo a forte chuva que caiu no final da festa tirou o brilho do evento.

Participaram da marcha as igrejas: Shalon, Evangelho Quadrangular, Batista Ágape, Cenáculo da Fé e Assembleia de Deus Missão Itabirito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios