DestaqueItabirito

Itabirito: Em vídeo, morador do Padre Adelmo reclama de condições precárias da Rua Bela Vista

Barro em dias de chuva, poeira em dias secos, buracos, animais peçonhentos, perigo de acidente e, recentemente, aumento do trânsito de veículos. Tudo isso faz parte do dia a dia dos moradores da Rua Bela Vista, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito (MG).

Segundo o morador José Gonçalves, em vídeo gravado e veiculado via rede social (veja nesta página), a rua tem menos de 100 metros e o trânsito de veículos foi desviado para lá por causa das obras de construção da futura Avenida José Farid, o que piorou a situação local. “Estou gravando este vídeo para mostrar o descaso do prefeito com a gente, ‘morador’ desse pedacinho de rua”, disse.  

Uma das partes que chamam a atenção no vídeo é quando José mostra uma passagem pela qual as pedestres transitam. “E para piorar a situação sempre me encontro com motoqueiros aqui”, disse durante a exibição do espaço que está em condições quase que intransitáveis.

A Prefeitura foi contatada via telefone e e-mail, e a reportagem aguarda resposta.  

O Impacto também aguarda resposta para que a população saiba o que será feito em outra rua: a Francisco Mendanha, no Santo Antônio, onde dia 26 um carro caiu em uma ribanceira.

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios