DestaqueItabirito

Itabirito: choque entre carro e caminhão na estrada do Capanema resulta em duas vítimas; estado grave

ITABIRITO (MG) – Nesta segunda-feira (4), por volta das 10h, Rosângela Moreira de Deus (33), moradora da fazenda Paraíso que fica nas proximidades da Ponte Ana de Sá, se envolveu em um acidente de carro na estrada do Capanema, em área que pertence ao município itabiritense.

Imagem do acidente. Foto enviada por meio de WhatsApp

Rosângela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Itabirito pelos bombeiros municipais. O estado de saúde dela é grave: suspeita de fratura nas pernas, vários ferimentos e traumatismo craniano.

A filha dela, de 3 anos, também estava no carro. Não se sabe qual é o estado de saúde da criança uma vez que a menina foi socorrida por terceiros.

O acidente

A motorista dirigia uma picape Fiat Strada quando o pneu furou. Ela perdeu o controle do veículo e bateu de frente a um caminhão.

Rosângela ficou presa às ferragens. Os bombeiros levaram um tempo para retirá-la. Para se ter uma ideia, a ocorrência começou às 10h7 e terminou 12h20.

Provavelmente, a vítima será encaminhada para o pronto-socorro do João XIII em Belo Horizonte. O motorista do caminhão não se feriu.

Participaram do salvamento: o chefe da 2ª Ala Operacional, Ricardo, e os bombeiros Denis, Araújo, Ademir, Bruno, Flávio e Luana.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios