Homem é preso por se masturbar em público; Caso aconteceu no centro de Itabirito em plena tarde

Homem foi conduzido pelo crime de atentado ao pudor.

Local onde o crime teria acontecido

Na tarde de hoje (1), por volta de 11h30, a Guarda Civil Municipal de Itabirito foi acionada após denúncia de que um homem estaria se masturbando em frente as pessoas no largo do Banco do Brasil.

A GCM se dirigiu até o local mas não encontrou o indivíduo, porém as 14h30 as testemunhas entraram em contato com a guarda novamente alertando que o indivíduo havia voltado ao local e estaria novamente se masturbando.

A viatura então se dirigiu novamente ao local, porém o indivíduo já havia evadindo do local e foi localizado próximo ao Ed. Eurico Teixeira, ainda no centro. O homem foi identificado como Waltenir, de 44 anos. Ele confessou o crime e disse que teria recebido ordens de uma mulher para que fizesse o ato, e ainda que entregou a quantia de R$20 a essa mesma mulher.

Funcionárias do Rotativo

Segundo há GCM, ações desrespeitosas tem acontecido frequentemente com as meninas que prestam serviço para a empresa responsável pelo estacionamento rotativo. “Diariamente atendemos chamados das funcionárias. São diversos casos de importunamento e desrespeito para com elas.” – disse o Inspetor Caldeira.

Em conversa com uma das funcionárias do rotativo, ela reclamou: ” As pessoas as vezes são extremamente ignorantes com a gente. Uma ex-funcionária por exemplo sofreu assédio de um usuário.

 

Comentários do Facebook