DestaqueItabirito

Grupo de voluntários “Fazer o Bem” realiza a segunda edição da campanha Aconchego.

O Fazer o Bem é um projeto de voluntariado que atua a mais de 5 anos em Itabirito, fazendo visitas em instituições de abrigo, campanhas de arrecadação e pequenos eventos culturais. O voluntariado é formado por jovens e adultos de todas as idades.

Do dia 24/10 ao dia 14/12, os pontos de arrecadação (Atelier, Biblioteca Pública e Foto Mundinho) recolherão doações de roupas, brinquedos e calçados (adulto e infantil – novos ou usados em bom estado de uso). Também, Material de Higiene Pessoal e Fraldas (adulto e infantil).

O objetivo da campanha é tornar o fim de ano de famílias carentes e os abrigos da cidade mais aconchegantes. Você não vai ficar de fora, não é?

A Campanha Aconchego é promovida pelo Fazer o Bem em parceria com o Bloco Sem Limite, a Casa de Repouso Santa Luiza Marilac , o Atelier de Artes Integradas, o Foto Mundinho, Cia. Teatral Flor de Maio e Breno Fagundes Designer.

” O Fazer o Bem, começou em 2012 como trabalho de escola. Atuávamos apenas na Casa Lar, com visitas aos fins de semana. Em 2014 começamos a expandir nossos horizontes, buscando ir mais longe. Começamos a apoiar campanhas de arrecadação da Casa de Repouso. Em 2015 começamos a desenvolver trabalhos artísticos pras instituições e ampliar o alcance das nossas campanhas. ” disse Bruno Costa, Coordenador Geral do projeto.

A segunda edição da Campanha Aconchego começou e contamos com a sua participação para superar o sucesso da primeira edição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios