DestaqueOuro PretoPublicidade

Farid Supermercados abre as portas em Ouro Preto com Black Friday nesta sexta-feira (24)

O Farid Supermercados começa a funcionar em Ouro Preto, nesta sexta-feira (24), às 9h, com três dias de Black Friday, com descontos de até 50% em seus produtos. A loja está localizada onde era a Coopeouro, no bairro Cabeças, e está sendo remodelada e modernizada em uma área de 1,5 mil metros quadrados.

A inauguração oficial está prevista para acontecer em dezembro, pois o espaço está sendo ainda reestruturado para receber lanchonete, drogaria, sushi, peixaria, estação de cerveja artesanal e outros itens. Enfim, uma loja com muito conforto e comodidade, como a população de Ouro Preto e região merecem.

A unidade, além da área de vendas de 1,5 mil metros quadrados, terá 12 checkouts e 13 mil itens de produtos de qualidade elevada, comercializados a preço muito competitivo. Entre os setores instalados estão: açougue, padaria, frios, adega com carta de vinhos diferenciada, flores, mercearia, limpeza pessoal, utensílios para casa, para carro e outros.

O Diretor Executivo do Farid, Gustavo Rahme, afirma que a proposta da nova loja de Ouro Preto é oferecer comodidade e total excelência nos serviços e nos produtos de elevada qualidade a preço baixo.

Ele vê potencial nessa aquisição por Ouro Preto ser uma cidade polo de uma região de importância econômica e dentro do campo de atuação da empresa. “Estamos muito otimistas e temos a certeza de que os consumidores da região vão se surpreender com a excelência de nossos produtos”, afirmou.

Durante o processo de instalação do supermercado, Gustavo ressalta a importância de todo o apoio dado pelo prefeito Júlio Pimenta, seu secretariado e também à equipe do Sine/Ouro Preto.

São 85 anos de história e esse é mais um passo na expansão do Farid Supermercados na Região dos Inconfidentes.

Marcelo Rebelo

Marcelo Rebelo é jornalista, relações públicas, pós-graduado em E-commerce e descontente com os rumos da política local.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios