Destaque

Carnaval continua sem ocorrências de grande vulto na Região dos Inconfidentes

Ocorrências de tráfico de drogas é destaque no primeiro dia oficial de Carnaval Oficial nas cidades que compõem o 52º BPM.

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, no bairro Santo Antônio, também conhecido como “Prainha”, em Mariana (MG), por volta de nove e meia da manhã, um homem (38 anos) em atitude suspeita ao ver os policiais fugiu, porém foi preso e junto a ele 03 (três) munições intactas do calibre 32. Ele confessou que estava portando um revolver que não foi encontrado. As munições apreendidas foram encaminhadas a Delegacia da Policia Civil.

Já no dia 11, domingo por volta de uma hora da manhã, durante evento de carnaval, na Praça Gomes Freire em Mariana (MG), uma jovem (18 anos) foi abordada pelos policiais e localizada com ela 32 papelotes de substância análoga a cocaína, sendo então apreendidos. Um adolescente, 15 anos, que estava em companhia da autora também foi apreendido, sendo com ele apreendido a quantia de R$ de 40,55 (quarenta reais e cinquenta e cinco centavos) em dinheiro. A autora foi presa o menor em conflito com a lei apreendido sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Na cidade de Itabirito, por volta de duas horas da manhã, no Centro, também em evento de Carnaval, a Polícia Militar efetuou a prisão de homens, 22 e 21 anos, devido a uma denúncia anônima que eles estariam realizando tráfico de drogas. Ao abordá-los, com o autor de 22 anos foi encontrado um pino de substancia semelhante à cocaína e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). Foi feito buscas e nas imediações em que eles estavam, foi encontrado próximo a um a portão, conforme a denúncia, outros 34 micro-tubos que continham substância parecida à cocaína, que foram apreendidas. Uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta também foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado. Os autores presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as demais providências.

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios