BrasilDestaqueItabirito

Canal Terça Livre, do You Tube, faz parceria com Impacto Atual: “contraponto à grande mídia”


Durante o Congresso Avança Brasil, que aconteceu em Belo Horizonte (MG), em 18 de novembro, um dos responsáveis pelo site Impacto Atual, o engenheiro e colunista Eduardo Barbosa, fez uma parceria do site itabiritense com o canal Terça Livre, do You Tube.

Sendo assim, parte do conteúdo do canal, principalmente notícias e reportagens, será a partir de agora publicada pelo Impacto.

Segundo Eduardo, o canal faz um contraponto ao que é divulgado pela grande imprensa. “A ideia é atingir um público imenso que não consegue voz em veículos de comunicação poderosos”, afirma Eduardo.

Ele explica que o Avança Brasil defendeu que o país mantenha relações com nações de forma global, e não globalista. “A esquerda brasileira tem uma visão globalista, de admiração e respeito a somente situações criadas pela esquerda mundial. Temos de ter em mente aquilo que é bom para o país, não importando se vem da direita, esquerda ou do centro”, opina Eduardo.

O primeiro vídeo, divulgado pelo Impacto, fala do reconhecimento, feito pelos Estados Unidos, de Jerusalém como capital de Israel. Situação que incomodou islâmicos e líderes europeus. Veja-o acima nesta página.

Fernanda Salles (do canal Terça Livre), a jornalista Joice e Allan dos Santos (responsável pelo canal). Foto: divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios