DestaqueItabirito

Bala, pirulito e pipoca: bairro Padre Adelmo pede ajuda para realização da Carreata Solidária de Natal

Pontos de arrecadação:

Mercearia da Sônia e do Léo, na entrada do bairro Padre Adelmo,

Padaria Padre Adelmo (padaria da Rita),

Salão do Fabrício (na Rua Vila Alegre).

Informações pelos telefones: (31) 9 9944 0945 (Paulo) ou (31) 9 8822 9042 (Kelly).

Quem está disposto a ajudar, muitas vezes, não precisa fazer doações dispendiosas. Balas, pirulitos, pipoca ou até mesmo brinquedos e chocolates. São coisas simples desse tipo que os moradores do bairro Padre Adelmo, de Itabirito (MG), precisam para realizar a 2ª Carreata Solidária de Natal.

Cena da Carreata Solidária do Padre Adelmo do ano passado. Foto: divulgação

Trata-se de um evento feito pela população da localidade. Em carreata, no dia 25 de dezembro, motoristas distribuirão guloseimas para as crianças do bairro. A intenção é trazer alegria para os pequenos e um momento descontração para todos. “Caso a gente consiga uma pessoa para se vestir de Papai Noel, esse personagem também fará parte da nossa carreata”, disse a moradora do bairro, Kelly Lueny, uma das organizadoras.

Um dos postos de arrecadação é na Padaria Padre Adelmo, a padaria da Rita (veja outros pontos ao lado nesta página). “Estamos recebendo as doações até o dia 22 de dezembro. A gente conseguiu reunir 30 carros no ano passado, e foi uma festa para as crianças do bairro”, afirmou a moradora.

A organização espera a colaboração da população de Itabirito e região e pede que o internauta compartilhe esta matéria para que mais pessoas possam se sensibilizar com a causa, que é simples, mas de grande importância para os moradores do Padre Adelmo.  

Matéria atualizada à 0h30, de 21/11/2017. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios