ItabiritoPlantão

Operação policial termina com um homem preso e uma arma apreendida

Policiais Militares de Itabirito receberam denúncia de que uma indivíduo oriundo da cidade de Rio Acima estaria escondido em uma residencia na localidade do Marzagão. Tal indivíduo estaria sendo procurado uma vez que cometeu um roubo a mão armada em Rio Acima em 20/09/2018 e, posteriormente, fugiu em direção ao município de Itabirito com o fito de se ocultar.

Foi desencadeada Operação Policial na localidade do Marzagão oportunidade em que os policiais militares obtiveram êxito em localizar o imóvel utilizado como esconderijo. A residência foi inteiramente cercada pelos policiais militares tendo sido visualizado por através de uma das janelas de acesso a presença de uma pessoa deitada sobre um colchão e ao seu lado uma arma de fogo.

Os militares realizaram adentramento ao imóvel sendo efetuada a prisão de Leoni Marden de Souza com o qual foi apreendido uma arma de fogo do calibre 38.

Leoni confessou aos militares ter praticado o roubo do qual é acusado, motivo pelo qual estava escondido na zona rural de Itabirito.

O autor foi conduzido a presença da autoridade policial sendo ratificada sua prisão em flagrante.

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios