Publicidade

Salão Socila traz a Itabirito tecnologia inédita na região para cabelos crespos e anelados

Cabelos com cachos definidos, crespos, anelados, volumosos (ou até mesmo com uma dessas características, mas sem volume). Definitivamente, a chapinha cada vez mais anda perdendo espaço. Os cabelos que, de alguma forma, remetem ao estilo afro “invadiram” as ruas, os comerciais de TV, as passarelas, os estúdios, as revistas e as novelas.

Resultado de um dos tratamentos feitos com a linha Belezza Black no Salão Socila. Foto: divulgação

Contudo, engana-se quem acredita que as pessoas nasçam com cabelos desse tipo à altura da moda. É preciso investir para alcançar as madeixas de darão inveja a qualquer modelo.  Em Itabirito (MG), o Salão Socila oferece a seus clientes (homens e mulheres) um novo conceito de excelência em tecnologia capilar – são tratamentos feitos por meio da linha “Belezza Black”.

Há cerca de um mês, a tecnologia está disponível na cidade, a partir de R$ 200, com exclusividade no Socila – uma rede com quase 100 franquias espalhadas pelo mundo.   

Segundo a especialista em cabelos anelados e crespos do salão, a itabiritense Ana Paula Mateus, esse avanço no mundo da beleza nasceu em Salvador, na Bahia. “Cidade referência mundial em estilos afrodescendentes”, diz ela.

De acordo com a especialista, são várias as opções para quem quer transformar os cabelos por meio de tratamentos propostos pela tecnologia “Belezza Black”:

1ª opção – Afro Black – Cabelos para cima, mais crespos, com volume e sem definição de cachos.

2ª opção – Permanente Afro – Cachos definidos, com ou sem volume.

3ª opção – Desestruturação – A estrutura do fio é mudada sem tirar a forma original dele. Contudo, o cabelo fica mais sedoso e macio. 

4ª opção – É possível associar mais de uma opção em um só couro cabeludo.

De acordo com a proprietária do salão, Mariana Augusta do Sacramento Pedrosa, o cliente pode aplicar tecnologias diferentes em mechas distintas do cabelo e avaliar qual resultado é o desejado.

Todavia, qualquer resultado se dará na plenitude somente com a aquisição de produtos para a manutenção dos cabelos em casa. “Caso exista alguma restrição na aquisição de todos os produtos, eu recomendo o xampu, a máscara e o finalizador”, diz Ana Paula.

Luciana (cliente) e Ana Paula (especialista em cabelos). As duas fizeram o tratamento proposto pelo Salão Socila de Itabirito. Foto: divulgação

Toda linha Belezza Black pode ser adquirida no Salão Socila. O preço de um único produto, por exemplo, é de R$ 54, e dura um pouco mais de um mês.

O Salão Socila de Itabirito foi aberto há oito meses e funciona onde era a loja Malupe. No espaço, há pacotes de serviços variados para atender a clientes com as mais distintas expectativas.  

L´Oreal, Redken e Joico são outros produtos profissionais usados em tratamentos no Socila.

Salão Socila – Rua Araújo Lima, 35 – Praça Izilda Cavalieri, Centro, Itabirito (MG).

Ao lado da sede do Itabirense Esporte Clube.

Telefones: (31) 3563-1190 e (31) 9 8849-0102.

Para qualquer opção com a linha Belezza Black, o cliente deve fazer o agendamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios