DestaqueOuro Preto

Profissionais do Capsij participam de eventos sobre saúde nesta semana

Os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial infanto juvenil (Capsij) participam nesta semana de três eventos em parceria com outras instituições e setores, buscando o desenvolvimento do trabalho da equipe do Capsij. São ações intersetoriais do serviço “Pra fora da Casinha”, ampliando conhecimento e realizando troca de experiências.

Nos dias 25, 26 e 27, a equipe participará do Encontro de Educadores promovido pela Secretaria Regional de Educação no Centro de Convenções de Mariana. O objetivo do evento é refletir sobre políticas públicas que promovam a integração e equidade na educação.

No dia 25, às 15h30, no Cras São Cristóvão, acontece a palestra “Setembro Amarelo – Campanha de prevenção ao suicídio”, com o Psiquiatra Dr. Ricardo Moebus e a Psicopedagoga Sônia Pimenta. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e é aberto ao público em geral.

Nos dias 27 e 28, em Juiz de Fora, os profissionais participarão do Seminário de Atenção à Crise em Saúde Mental, promovido pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora.

Todas essas ações buscam o aprimoramento do serviço e melhor atendimento aos usuários.

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios