DestaqueMarianaPlantão

Polícia Militar registra ocorrências de homicídios em Ouro Preto e Mariana

Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santana em Mariana (MG), por volta de 14h30. Após acionamento, os policiais chegaram à residência e constataram duas vítimas de homicídio, um homem (38 anos) natural de Ouro Preto (MG) e sua companheira (34 anos). Havia sinais de violência nas vítimas: ele com as mãos e pés amarrados sobre a cama apresentava perfurações no tórax, enquanto ela estava caída ao lado da cama, também com as mãos e pernas amarradas e com fita enrolada na face. A filha da mulher, que esteve ao local, relatou que o homem estava se relacionando com sua mãe há 8 (oito) meses e que estava jurado de morte por pessoas de Ouro Preto, possivelmente, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Imagens de câmeras foram analisadas e por meio dessas um suspeito de participação no crime foi identificado.

No mesmo dia, no bairro Alto do Beleza em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada devido ao homicídio de um rapaz de 27 anos. Testemunhas que estavam junto a ele, momentos antes do crime, disseram que entraram em um bar enquanto a vítima permaneceu do lado de fora, quando ouviram cerca de 3 (três) disparos de armas de fogo. As testemunhas relataram, ainda, que os autores estavam em uma motocicleta Honda XR Tornado de cor escura, fugindo logo em seguida.

Com essa informação, equipes da Polícia Militar, durante rastreamento, localizaram os possíveis autores em fuga sentido a Itabirito (MG), dando início à perseguição, cerco e bloqueio, até ao bairro São Geraldo, em Itabirito, onde após passarem por três bloqueios policiais, eles abandonaram a motocicleta. Essa foi furtada em Cachoeira do Campo, no dia 12 de outubro do ano passado, com sinais de adulteração. Os autores não foram localizados. Segundo informações anônimas, a vítima teria se envolvido em uma tentativa de homicídio, também acontecido em Cachoeira do Campo, em data passada, possivelmente, devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. A moto foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas a Polícia Civil para as providências de praxe.

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios