DestaqueItabirito

Itabirito: 61 pedras de crack, 4 buchas de maconha e 1 tubo de cocaína são apreendidos pela PM no bairro Padre Adelmo

Leia o relato da Assessoria de Comunicação da PM de Itabirito (MG):

Em 19 de outubro de 2017, por volta de 00h25min, na Rua Tombadouro,  Bairro Padre Adelmo, durante patrulhamento a guarnição se deparou com 02 indivíduos que saíram rapidamente de uma esquina evadindo pela rua Munú, estando um deles a pé e outro de bicicleta, ao alcançar os dois suspeitos, foi possível perceber que o primeiro permaneceu caminhando enquanto o segundo, de bicicleta, começou a pedalar rapidamente, o que reforçou a fundada suspeita de que pudesse estar portando algum objeto ilícito.

Ao serem acompanhados pela viatura o suspeito que estava na bicicleta tentou frear, mas derrapou e perdeu o controle, caindo ao solo e mesmo com a queda brusca o indivíduo se levantou rapidamente e correu por uma pequena ponte acessando o outro lado do rio.
A guarnição ao passar em frente a um bar, percebeu determinado indivíduo em seu interior, tentando retirar sua blusa de frio na cor vermelha e, ao mesmo tempo, ocultar-se da visão dos policiais atrás de uma geladeira, feita a abordagem, constatou tratar-se do menor apreendido 07 vezes no ano de 2017 por tráfico de drogas.

Ao realizar buscas próximo da geladeira que o menor tentava se esconder, foi localizada a primeira quantia em dinheiro, R$247,00 Reais, que ele havia acabado de dispensar no chão. Ao retornarem no local da primeira tentativa de abordagem (Rua Tombadouro) as guarnições iniciaram buscas pelas encostas do passeio e moitas de capim, quando o menor admitiu ser responsável pelo tráfico de drogas daquele ponto, guiando a equipe até seus respectivos esconderijos. Foram indicados no mínimo 08 diferentes pontos em meio a terra e capim, sendo somadas ao final das buscas, 47 pedras pequenas de crack, 13 pedras médias da mesma substância, 01 pedra de tamanho ainda maior da mesma substância, 04 buchas de maconha, 01 micro tubo de cocaína. Ao ser questionado sobre a existência de mais materiais ilícitos, o menor admitiu ter apenas a quantia de R$300,00 provenientes do tráfico guardados em sua residência, valor que foi entregue pela mãe do autor que foram apreendidos juntamente com os materiais encontrados.Diante do fato o autor foi conduzido com todo material apreendido para a DP.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios