Cachoeira do CampoDestaque

Cachoeira do Campo: Vem aí a 26ª edição da Festa da Jabuticaba

Desde 1992, Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG) promove, anualmente, a tradicional Festa da Jabuticaba. Sua 26ª edição acontece em três dias, de sexta a domingo, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2018. Ao longo do tempo, a Festa da Jabuticaba foi ganhando importância na região como uma alternativa de lazer, entretenimento, cultura, e turismo.

A programação musical conta com a participação de shows incríveis de artistas da região como : Diney Mapa, DJ Felipe Motta, Deyvison e Marcelo, Banda Abalô, DJ Pátrida, Tindolelê e Zero Volt. Outras atrações nessa edição, a Festa da jabuticaba conta também com a parceria da “Feira Livre ” e traz forte incentivo às atividades artesanais de produção local e derivados da jabuticaba e tarde de lazer com brinquedos e brincadeiras para as crianças.

O distrito de Cachoeira do Campo também abriga diversas atividades culturais de artesanato de metais, pedra sabão e trabalhos manuais, tornando-se um portal natural da Cidade Monumento Mundial. Entre outros aspectos, destaca-se pelo seu acervo histórico do período colonial.

A festa é uma realização do Lions Clube de Cachoeira do Campo e tem apoio da Prefeitura de Ouro Preto, comércio local e a união de amigos de Cachoeira do Campo .

Foto: Divulgação

 

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios