DestaqueItabirito

Bandidos armados invadem ex-clube Grember para roubar arma de vigilante

Leia o relato da assessoria de comunicação da PM de Itabirito (MG)

Em 24 de outubro de 2017, por volta de 19h31min, na Rua Benjamim Simões, Agostinho Rodrigues, atendendo a denuncia passada via 190 de que dois autores adentraram os fundos do antigo clube da Vale do Rio Doce, localizado no citado endereço.

Guarnições deslocaram para o local, e durante rastreamentos os autores que ao perceberem a presença PM, tentaram evadir entrando em uma mata localizada próximo do local, não obedecendo às ordens de parada emanadas pelos policiais que necessitaram fazer um disparo com munição de borracha em direção ao autor posteriormente identificado, sem, contudo acerta-lo.

Em continuidade ao rastreamento os autores, que portavam uma garrucha calibre 28 municiada com um cartucho intacto do mesmo calibre foi preso. O segundo autor de menor foi apreendido.

Os autores após serem contidos relataram aos militares que adentram ao clube com a intenção de roubar a arma do vigilante que toma conta do local para então cometerem outro crime com desafetos deles (autores).

Do exposto, os cidadãos foram presos / apreendido e conduzidos a DP de plantão para demais medidas, juntamente com a arma apreendida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios