Destaque

Atropelamento de moto no centro a poucos minutos

Na semana em que o atropelamento de duas senhoras chocou a cidade pela gravidade dos ferimentos causados pelo impacto violento de uma moto contra elas, mais um acidente causado por imprudência deixa uma vitima ferida.

O acidente aconteceu por volta de 20h15min no centro, na ponte que liga a Praça dos Imigrantes a Praça da Estação (próximo a Zilda Calçados).

Um membro de nossa equipe testemunhou o acidente. “O motoqueiro passou por nós aparentemente em alta velocidade, cortando os carros em zig-zag, cheguei a comentar com meu pai que após o acidente ocorrido a poucos dias não teria servido de lição a alguns.”

Segundos após ser ultrapassado pelo motoqueiro, nossa equipe se deparou com o homem caído sobre a ponte e o motoqueiro sentado na calçada. Ao aproximar para prestar socorro, foi constatado a lesão na perna esquerda do homem.

“Teve uma fatura exposta na canela, ele reclamava de muita dor, dizia estar indo pra casa. Acionamos os bombeiro e minutos depois eles chegaram e deram continuidade ao atendimento.” disse um membro de nossa equipe que prestou o socorro inicial.

O homem, que não portava documentos nem telefone celular, se identificou como José Roberto e disse morar próximo ao restaurante Paraki.

A Policia Militar que também estava presente no local, recolheu para averiguação a habilitação e documentos da moto.

Artigos relacionados

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios